Corinthians vence a Ponte Preta de virada; Ituano e Mirassol empatam

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Dois jogos movimentaram a terceira rodada do Paulistão Sicredi 2021 na manhã deste domingo (7). Na Neo Química Arena, o Corinthians conquistou a primeira vitória no campeonato ao superar a Ponte Preta de virada, enquanto Ituano e Mirassol ficaram no empate em Itu. Ainda neste domingo jogam Guarani e RB Bragantino, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Na capital paulista, o Corinthians venceu, de virada, a Ponte Preta por 2 a 1, na Neo Química Arena. João Veras abriu o placar para o time campineiro, mas Mateus Vital e Jô fizeram os gols corintianos. A vitória deixou o Corinthians na liderança do Grupo A com cinco pontos. Enquanto a Ponte Preta é a terceira do Grupo B com um ponto ganho.

No outro jogo, Ituano e Mirassol fizeram um grande jogo, Os donos da casa perderam os 100% de aproveitamento ao empatar com o Mirassol por 1 a 1, no Novelli Júnior, em Itu. O Mirassol saiu na frente com Pedro Lucas, em cobrança de pênalti, mas o time rubro-negro deixou tudo igual com gol contra de Danilo Boza. O Ituano lidera o Grupo C com sete pontos. O Mirassol é o líder do Grupo D com cinco.

Confira os resultados da rodada:
Inter de Limeira 1 x 0 Novorizontino
São Paulo 4 x 0 Santos
Corinthians 2 x 1 Ponte Preta
Ituano 1 x 1 Mirassol

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario