Corinthians vence Chapecoense por 2 X 0 e está nas oitavas da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (24), o Corinthians superou a Chapecoense por 2 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time alvinegro contou com os gols de Boselli e Mateus Vital para reverter a vantagem catarinense e avançar na competição nacional.

Após conquistar o tricampeonato paulista, o alvinegro segue vivo na briga pelo título nacional. O próximo adversário do time paulista nas oitavas de final será decidido via sorteio realizado pela CBF.

Tonin 500

Jogando em casa, o Corinthians começou o primeiro tempo fazendo pressão na área adversária e não demorou para abrir o placar. Aos 15 minutos, Ralf lançou Boselli na área, que dominou no peito, passou por Eduardo e chutou firme no canto do goleiro Tiepo, que só olhou a bola morrer no fundo das redes.

Mesmo após o gol, o time paulista continuou dominando as ações e. Sornoza ficou próximo de ampliar em cobrança de falta, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora. A única chance da Chapecoense veio aos 45, quando Everaldo apareceu na área e cabeceou, mas Cássio fez a defesa em dois tempos.

No segundo tempo, a partida seguiu da mesma forma, com o Corinthians tendo mais posse de bola e criando chances para ampliar e a Chapecoense só se defendendo, esperando por uma bola para matar a partida. 

Aos 24, Mateus Vital aproveitou bate rebate na área e chutou forte para o fundo das redes. Nos minutos finais, a partida continuou movimentada e a Chapecoense tentou esboçar uma pressão, mas Vagner Love foi quem assustou em chute que saiu por cima da meta catarinense e o placar terminou mesmo em vantagem que deu a classificação ao Corinthians.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Daniel Augusto JR./Agência Corinthians

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: