Corinthians vence mas é eliminado da Libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

 Corinthians venceu o Guarani-PAR por 2 a 1, resultado insuficiente para a classificação, já que com o gol fora do time Paraguaio, eliminou o Timão. Luan e Bosseli fizeram para o alvinegro, mas Fernandes deu a classificação para o Guarani.

 O Timão começou o jogo no ataque, logo aos 10 minutos, Luan bateu de fora da área, sem chance para o goleiro Servio. Aos 28 minutos, Pedrinho foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo, Corinthians ficou com um a menos durante boa parte do jogo. Bosseli aproveitando o cruzamento de Vagner Love, fez o segundo gol que por enquanto dava a classificação para o Timão.

 Depois de um primeiro tempo onde o alvinegro dominou, o começo do segundo foi diferente, Tiago Nunes fechou com um a menos fechou o time. Aos 7 minutos de falta Fernandes, o mesmo que fez o gol na Arena Itaquera em 2015, marcou para o time Paraguaio, cobrando no canto do Cassio que não conseguiu espalmar.

 O final do jogo foi só Timão, o Corinthians se lançou ao ataque para conseguir o gol, mas esbarrou em boa atuação do Goleiro adversário. Com o placar de 2 a 1 o Corinthians cai novamente na Pré Libertadores.

Foto: Reprodução / Conmebol

 

UNIMED

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: