radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Corinthians vence Montevideo Wanderers mais uma vez e avança na Sul-Americana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Em uma das partida que encerram as disputas da rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (01), o Corinthians venceu mais uma vez o Montevideo Wanderers-URU e avançou no torneio continental. Jogando em solo uruguaio, o time paulista venceu por 2 a 1, com direito a dois gols de Vagner Love.

Como havia vendido o jogo de ida na Arena, por 2 a 0, o Corinthians avançou com um placar agregado de 4 a 1. Nas quartas de final, o time paulista terá um adversário brasileiro na próxima fase, trata-se do Fluminense, que passou pelo Peñarol. 

Após um primeiro tempo bem aberto, com diversas tentativas do Corinthains de ampliar o placar, em especial em chutes de Matheus Jesus e Ramiro, o gol só foi sair no segundo tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, Vágner Love aproveitou um rebote de um chute Clayson, para mandar a bola para o fundo das redes.

Mas três minutos depois, aos quatro, o time da casa conseguiu marcar o gol de empate com Bravo. Porém a noite era mesmo de Vagner Love e aos 15 minutos, o camisa nove marcou mais um. Ramiro cruzou rasteiro e o atacante apareceu sozinho na área para testar firme para o gol. Depois disso, o time brasileiro segurou a vitória até o apito final.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians 

UNIMED

Leia Mais

W Sports