Corinthians vence Montevideo Wanderers mais uma vez e avança na Sul-Americana

Em uma das partida que encerram as disputas da rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (01), o Corinthians venceu mais uma vez o Montevideo Wanderers-URU e avançou no torneio continental. Jogando em solo uruguaio, o time paulista venceu por 2 a 1, com direito a dois gols de Vagner Love.

Como havia vendido o jogo de ida na Arena, por 2 a 0, o Corinthians avançou com um placar agregado de 4 a 1. Nas quartas de final, o time paulista terá um adversário brasileiro na próxima fase, trata-se do Fluminense, que passou pelo Peñarol. 

Após um primeiro tempo bem aberto, com diversas tentativas do Corinthains de ampliar o placar, em especial em chutes de Matheus Jesus e Ramiro, o gol só foi sair no segundo tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, Vágner Love aproveitou um rebote de um chute Clayson, para mandar a bola para o fundo das redes.

Mas três minutos depois, aos quatro, o time da casa conseguiu marcar o gol de empate com Bravo. Porém a noite era mesmo de Vagner Love e aos 15 minutos, o camisa nove marcou mais um. Ramiro cruzou rasteiro e o atacante apareceu sozinho na área para testar firme para o gol. Depois disso, o time brasileiro segurou a vitória até o apito final.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians 

Tonin 500

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: