radio-wsports
Clique e ouça aqui!
Instagram Corinthians

Corinthians vence o Guarani por 1 a 0 e mantém a sequência invicta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Corinthians foi até Campinas para enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro e saiu vitorioso por 1 a 0, na noite de domingo. Cauê, jovem atacante que teve sua estreia como titular neste mesmo jogo garantiu a vitória da equipe na 11ª rodada do Paulistão e manteve a sequência invicta do time de Vagner Mancini no campeonato.

É a quarta vitória consecutiva da equipe corinthiana na competição que agora soma 14 ponto e se isola mais ainda na liderança do Grupo A. Porém o time não foi bem, muito criticado pela postura apática no ataque, foi presa fácil da marcação pressão do Bugre e só conseguiu assustar o goleiro Gabriel no fim da primeira etapa com Ramiro.

Bodytech 300X200

Do lado do time da casa, o Guarani foi superior no jogo, porém foi refém da falta de lances perigosos no primeiro tempo e no segundo chegou mas parou na falta de pontaria junto a noite inspirada do goleiro Cássio. Com isso a equipe emplaca a terceira rodada seguida sem vencer no Campeonato Paulista e segue na terceira posição do Grupo D com cinco pontos, três atrás do líder Mirassol.

O Guarani estava melhor no jogo quando o Corinthians abriu o placar aos 33 minutos no cruzamento de Léo Natel, com a bola explodindo no travessão e Cauê, de cabeça, completando para o gol. Nos minutos finais, o time da casa ainda tentou o empate, mas parou novamente em Cássio. Depois de tomar o gol, o Guarani foi com tudo para o ataque para tentar o empate mas não conseguiu furar a meta corinthiana no jogo.

O Corinthians enfrenta a Ferroviária, na terça-feira (13) às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Já o Guarani volta a campo na quarta-feira (14) no Morumbi, contra o São Paulo, às 21h30. Os dois jogos valem pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthians

Leia Mais

W Sports