radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Corinthians vence o Mirassol com grande atuação de Cássio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em partida isolada da quinta rodada do Paulistão Sicredi na noite desta terça-feira (23), o Corinthians emplacou a terceira vitória seguida ao ganhar do Mirassol, por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Ainda invicto no campeonato, o Corinthians chegou aos 11 pontos e se isolou na liderança do Grupo A, abrindo seis de vantagem para o Santo André. Já o Mirassol perdeu a primeira e mesmo assim segue como líder do Grupo D, com oito pontos.

UNIMED

O Mirassol começou a partida em cima do Corinthians e criou boas oportunidades. Diego Gonçalves parou em Cássio, enquanto Cássio Gabriel e Pedro Lucas acertaram a rede, mas pelo lado de fora.

Por outro lado, o Corinthians foi efetivo e abriu o placar em sua primeira chegada, aos 20 minutos. Fagner cruzou rasteiro e Gustavo Silva, de primeira, mandou no canto de Alex Muralha. Cada time ainda teve uma boa oportunidade antes do intervalo.

O jogo ficou aberto no segundo tempo, com o Mirassol em cima e o Corinthians levando perigo no contra-ataque. Aos oito minutos, Ramiro arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave de Alex Muralha. Reniê fez Cássio trabalhar em cabeçada.

Nos minutos finais, o Corinthians recuou demais. Ao Mirassol, faltava acertar o último passe. Aos 47 minutos, o árbitro assinalou pênalti após a bola acertar o braço de Fábio Santos. Fabrício cobrou e Cássio defendeu. O goleiro alvinegro ainda salvou em chute rasteiro de Lucas Silva e decretou a vitória alvinegra.

Leia Mais

W Sports