radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Corinthians vence o Santos fora de casa e Palmeiras se complica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Três jogos abriram as disputas da oitava rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi no começo da noite deste domingo (25). O maior destaque ficou para a vitória do Corinthians no clássico alvinegro contra o Santos, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio da Vila Belmiro. Além de ter quebrado um tabu na casa do adversário, a equipe da capital ficou bem próximo da classificação.

Isso porque, a última vez que o Corinthians havia vencido o Santos na Vila Belmiro foi em agosto de 2014, quando fez 1 a 0 com gol do zagueiro Gil, pelo Campeonato Brasileiro, ou seja, há sete anos. De lá para cá, sete jogos em Santos e sete vitórias do time mandante. Raul Gustavo e Lucas Piton, de falta, fizeram os gols do jogo ainda no primeiro tempo.

Gran Steak 500×300

Com os três pontos ganhos, o Corinthians chegou aos 21 em dez jogados e lidera o Grupo A. O Santos segue com nove pontos, na segunda colocação do Grupo D e pode sair do G2 nesta rodada. Isso porque o Guarani, terceiro colocado com oito pontos, joga nesta segunda-feira.

Já o Palmeiras se complicou ainda mais na briga pela classificação no Grupo C. Mesmo jogando no Allianz Parque, o time alviverde, que jogou com uma formação reserva, foi derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 2 a 1. Fabrício e Diego Gonçalves marcaram para os visitantes, enquanto Newton descontou já no fim . Agora, a equipe da capital segue em terceiro do Grupo C com 12 pontos, cinco atrás do vice-líder Novorizontino. Já o interiorano é líder do Grupo D com 14.

Por fim, Red Bull Bragantino e Ferroviária ficaram no empate sem gols no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braçança Paulista. O Braga é líder do Grupo C com 21 pontos e o adversário vem em segundo, no Grupo B com 11 pontos. Mas, pode perder a vaga no G2 em caso de vitória da Ponte Preta nesta segunda-feira.

Confira todos os resultados deste domingo:
Santos 0 x 2 Corinthians
Red Bull Bragantino 0 x 0 Ferroviária
Palmeiras 1 x 2 Mirassol

Foto: Rodrigo Coca /Agência Corinthians

Leia Mais

W Sports