Cuca avalia o revés no clássico e diz que derrota ‘não abala em nada’

O Palmeiras saiu derrotado do clássico diante do Santos no último sábado (29) na Vila Belmiro. Apesar disso, o time da capital permanece líder do Brasileirão com cinco pontos do segundo colocado, o Flamengo-RJ, faltando cinco rodadas para o encerramento do torneio.

O resultado negativo não afetou a confiança do técnico Cuca, que já estava a 15 jogos sem perder no Brasileirão. “Não abala nada. Temos equilíbrio e sabedoria para lidar com a derrota. Foi uma derrota que só diminuiu nossa vantagem em um ponto. Santos, Flamengo e Atlético Mineiro também são candidatos. Mas temos uma boa vantagem. Faltam cinco jogos e três são dentro da nossa casa. A rodada foi boa, apesar da derrota. Jogamos dentro do possível aqui na Vila. Perdemos num lance de infelicidade”, analisou o treinador.

Unimed 300X200

O comandante optou por colocar Vinicius Silvestre na vaga de Jailson, que estava suspenso. A disputa era com Vagner, que teve algumas atuações, mas com falhas. “Observando os treinamentos, achei que o Vinicius estava mais solto, mais leve, apesar de ser sua estreia. Foi infeliz num lance com o Vitor Hugo, que originou o gol, mas seguro nos demais lances. Por ser um jogo difícil, complicado, de força, com o campo muito molhado, ele teve uma boa estreia”, completou Cuca.

Na próxima rodada o alviverde recebe o Internacional-RS para reencontrar a vitória após o revés no clássico e se manter na liderança. De acordo com Cuca, mais três vitórias são suficientes para o time conquistar o título nacional.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: