Danilo Ribeiro não fica no Comercial para a próxima temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a confirmação da saída do lateral-esquerdo Willian e o goleiro Jordan, Danilo Ribeiro também não fica no Comercial. O meia que atuou na Série A3 deste ano e também na Copa Paulista anunciou que não entrou em um acordo e por isso não fica no Leão.

O jogador de 28 anos atuou por 13 jogos nesta temporada pelo Alvinegro, sendo oito pela Série A3 e cinco pela Copa Paulista marcando um gol.

Com essas perdas os dirigentes estão no mercado a procura de novos atletas. No entanto, pregam cautela e sigilo para não atrapalhar as negociações. “Vai ser difícil, mas temos de contratar de quatro a seis jogadores para serem titulares. Se não contratar esses caras diferentes, vamos ter um problema muito grande durante o campeonato todo. Não adiante dizer “ah, aquele cara é caro”. Caro é cair. Então, vocês da imprensa, a torcida, podem ficar tranquilo que estamos muito atentos ,” afirmou Pinho.

A próxima temporada está marcada para ter início no dia 30 de janeiro. Já o elenco leonino se apresenta na próxima terça-feira dia 30.

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario