“Daqui pra frente, cada jogo é uma decisão”, afirma Otávio Gut

Com a melhor defesa do campeonato paulista, o Comercial tem em seus jogadores o seu principal trunfo para manter o bom nível de atuações nas fases seguintes da competição. Um dos pilares do sistema defensivo do Leão, Otávio Gut, afirma que os bons resultados são fruto dos treinamentos, qualidade dos jogadores e entrosamento.

“Atribuímos essa boa fase aos treinamentos diários, a qualidade dos jogadores, entrosamento e evolução a cada jogo”, afirmou Gut.

+ Análise: Defesa segue impecável; Pinho alerta sobre gols perdidos

A fase é tão boa que o zagueirão garante que está vivendo o melhor momento individual da carreira, mas também  destaca o aspecto coletivo.

“Esse é um dos melhores momentos da minha carreira. No quesito individual e, principalmente, no coletivo. Estamos alcançando marcas importantes para o clube e para nós”, contou Gut.

Praticamente classificado para a próxima fase, Gut afirma que para manter o mesmo nível é necessário jogar cada jogo como uma decisão.

“Se tudo se encaminhar bem, como está sendo na primeira fase, daqui pra frente temos que ter a cabeça boa e encarar cada partida como uma decisão. Não podemos vacilar fora de casa e em casa, somar sempre três pontos”, finalizou Gut.

A defesa do Comercial é a menos vazada da competição (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario