Darley comemora volta do bom momento do Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Programa W Sports News da última quinta-feira (19) recebeu um convidado de honra. Destaque do Pantera desde a reta final do Campeonato Paulista, o goleiro Darley bateu um papo e falou sobre o momento especial que vive com a camisa do Tricolor.

O goleiro botafoguense falou sobre a troca de treinadores durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Darley comentou sobre o novo técnico, Hemerson Maria.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Eu acho que estamos amadurecendo bastante. Dois excelentes treinadores, cada um com sua filosofia de trabalho. O Hemerson é muito detalhista, o que ajuda bastante. O time tem que estar organizado para atacar, para defender. Hoje, estamos entendendo mais o que ele está colocando para a gente. Podemos pensar em coisas grandes, mas com pés no chão. Trabalhar rodada a rodada, a Série B é muito difícil, os números mostram isso, como está justo. Temos que trabalhar a cada jogo, e só assim para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, disse Darley.

Após começar a Série B muito bem, o Pantera passou a oscilar na competição. Darley disse lamentou essa queda de rendimento, mas garantiu que o Pantera vai se recuperar na competição.

“A gente começou a competição muito bem, então, se a gente mantivesse uma sequência como aquela, seria pontuação para sermos campeões antecipados. Nós sabíamos que teriam momentos não tão bons, o futebol é assim, ainda mais numa competição tão difícil como a Série B. E o torcedor é resultado. A gente sabe que a cobrança vai vir, ainda mais em uma grande equipe como o Botafogo. A gente não pode se abalar quando isso acontece e saber que as coisas vão melhorar”, garantiu o goleiro do Pantera.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Operário-PR. A partida acontece no estádio Santa Cruz, às 19h15.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: