Darley valoriza empate do Botafogo-SP contra o líder e afirma “a gente sempre buscará a parte de cima da tabela”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo já pensa na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (14), o time realiza seu último treino em Ribeirão Preto e na quinta-feira embarca para Recife, onde enfrenta o Sport no próximo sábado, na Arena Pernambuco. 

Contra o Sport, a defesa do Tricolor terá que ficar de olho em Hernane ‘Brocador’, artilheiro do clube na Série B, com 7 gols marcados. Para o goleiro Darley, é importante ter atenção com o ‘Brocador’, mas o Pantera tem que se preocupar em jogar também. 

UNIMED

“A gente sabe que tem que estar de olho, é um grande atacante, artilheiro. Na verdade temos que nos preocupar com nossa equipe primeiro. A gente sabe que o Sport tem qualidade. Vão fazer um bom jogo. Vamos buscar a vitória, esperamos fazer uma grande partida”, disse o goleiro do Pantera ao Globo Esporte. 

Na última rodada da Série B, o Pantera segurou o empate com o líder Bragantino, fora de casa. Para Darley, apesar de não ter sido um bom jogo, o empate deve ser valorizado. O goleiro ainda afirmou que o Tricolor irá sempre disputar os primeiras posições na Série B. 

“Acho que o Botafogo se encontra bem, viemos de um empate contra o líder, não foi o melhor jogo, mas conseguimos um pontinho fora de casa que foi muito importante para a sequência do campeonato. Vamos manter os pés no chão, cabeça boa, procurar ver o que o professor tem passado pra gente e colocar em prática. Tenho certeza que a gente sempre buscará a parte de cima da tabela”, afirmou o goleiro. 

Botafogo e Sport se enfrentam no sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco. 

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo 

 
 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: