David Isaac explica irregularidades que motivaram o adiamento da eleição no Comercial

Como informado nessa quarta-feira pelo portal Wsports a eleição para definir o novo Conselho Deliberativo do Comercial, marcado inicialmente para o dia 8 de junho, foi adiado. Em conversa com o site, o atual presidente David Isaac explicou o porque dessa mudança no dia do pleito.
“Tivemos algumas irregularidades em ambas a chapas então ficou melhor que adiássemos a eleição para um data próxima, dentro de 30 dias, para poder regularizar isso e para que possamos ter um pleito sem irregularidades. Foram alguns atrasos em pagamento do conselho, mensalidades sociais, nada substancial, mas que do ponto de vista estatutário poderia causar problema”, afirmou Isaac.
Isaac disse também que esse adiamento da eleição vai evitar que futuramente ocorra algum problema na Justiça que possa anular o pleito por conta das irregularidades. Agora, as chapas vão regularizar as pendências, outro edital será lançado, e aí sim os grupos serão protocolados novamente.
“A nossa ideia é resolver no âmbito do Comercial sem ter que recorrer ao poder judiciário. A definição foi essa, eu fiquei até um pouco chateado porque eu queria que a eleição ocorresse no dia 8 de junho, mas em função da manifestação das chapas decidimos assim”, completou.
Sem confirmar a data, a eleição para o Conselho Deliberativo alvinegro deve ocorrer nas primeiras semanas de julho.

Foto: reprodução | Wsports News

 

%d blogueiros gostam disto: