David Isaac se mostra contrário à eleição para o Conselho no Comercial e espera consenso entre candidatos

A dois dias da eleição para conhecer o novo presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, o atual dono do cargo, David Isaac, se posicionou sobre – ao que tudo indica – o pleito que acontece no dia oito de junho. Segundo Isaac, o momento do clube não é ideal para disputa, mesmo que nos bastidores.
David Isaac acredita que na atual situação do Leão, que procura definir um novo projeto priorizando a reestruturação do clube para voltar às principais divisões de São Paulo, o correto seria entrar em um consenso, juntando as duas chapas, e alinhar os pensamentos em prol ao Comercial.
Até sexta-feira, um dia antes de encerrar a inscrição das chapas, apenas uma tinha sido protocolada. Liderada por Fábio Hersi, e que tudo indicava até então que seria aclamado. No sábado, para surpresa de muitos, Alessandro Janiak também inscreveu o seu grupo, indicando que deverá ter disputa pelo cargo administrativo do Leão.
Até o momento, Hersi se mostra disposto a fazer uma “revolução” na administração do Comercial visando mudar vários aspectos no clube, e a primeira proposta e antecipar a eleição para presidente da Diretoria Executiva. Já Alessandro Janiak adota uma postura mais conservadora, indicando que a outra chapa tem ideias radicais.
A eleição está marcada para o dia oito de junho, nessa quinta-feira.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

%d blogueiros gostam disto: