De baixo de muito sol, Leão trabalha visando a quarta divisão

A temporada no Comercial está oficialmente inicializada. Com um grupo de aproximadamente 30 jogadores, o Leão vem trabalhando intensamente visando à disputa da quarta divisão do futebol paulista.

Os trabalhos estão sendo realizados em dois períodos e os treinamentos são revezados entre o estádio Palma Travassos e os campos de Cravinhos e Brodowski. Segundo a comissão técnica do Alvinegro, os trabalhos com bola no estádio Palma Travassos devem ser iniciados em breve.

Tonin 300X200

Um dos mais experientes do grupo, o volante Lineker afirma que a divisão é muito forte e disputada e garante que a receita para um bom desempenho no campeonato é o trabalho. “É uma divisão mais difícil, mais disputada e que exige uma pegada mais forte, com um pouco mais de raça. O caminho é trabalhar e nós já estamos fazendo isso”, afirmou Lineker.

+ “É uma sensação incrível”, afirma Leonai sobre jogar no Bafo

Formado nas categorias de base do rival Botafogo, Lineker afirma que defende sempre a camisa que está vestindo e garante que agora ele é Comercial. “eu defendo sempre as cores do time que estou jogando. Já fui Botafogo, mas hoje sou Comercial”, garante o novo volante do Leão do Norte.

O campeonato deve começar somente no mês de maio. Novas contratações devem ocorrer somente após o mesmo de fevereiro, caso os jogadores que estão em fase final de avaliação não sejam aprovados.

Foto: João Victor/ WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: