De contrato renovado, Comercial empresta Gustavo Marciano ao Uberaba-MG

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

O Comercial-SP anunciou nesse domingo (30) o empréstimo do treinador Gustavo Marciano ao clube Mineiro. Em seu post, o Leão do Norte disse que o treinador possuí contrato com a equipe até o final da Série A2 de 2023.

Gustavo Marciano se junta aos seus atletas Guilherme Pitbull e Wendel Alex, destaques do Leão do Norte, para tentar evitar o rebaixamento do Uberaba-MG do Módulo II do Campeonato Mineiro. O clube se encontra na lanterna da competição, com apenas 5 pontos somados em oito jogos.

O Uberaba irá enfrentar ainda na competição o Tupynambás, Aymorés e Ipatinga, para tentar se salvar do rebaixamento. Confira a nota oficial do Comercial:

O Comercial informa o empréstimo do técnico Gustavo Marciano para o Uberaba Sport nos três últimos jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro. Eleito o melhor treinador da Série A3 do Paulista, Marciano terá uma nova missão na carreira antes da primeira rodada da Copa Paulista.

Os jogos do Uberaba sob comando do treinador do Comercial serão contra Tupynambás (1º de junho), Aymorés (6 de junho) e Ipatinga (11 de junho). A missão é evitar o rebaixamento e retornar para comandar os treinos no Comercial para a Copa Paulista, que começa somente em julho. O treinador tem contrato com o Leão do Norte até o final da Série A2 do Campeonato Paulista 2023.

Com Gustavo Marciano segue para o Uberaba, emprestado pelo Comercial, o coordenador de futebol Gabriel Lopes, que exercerá a função de auxiliar técnico. O time mineiro já conta com dois jogadores do Leão do Norte: o volante Guilherme Pitbull e o atacante Wendel Alex, que também retornarão para a Copa Paulista.

INSTAGRAM/cOMERCIAL FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario