De contrato renovado, Darley comemora momento no Botafogo-SP: “Gratidão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O mercado da bola ainda não está agitado no Botafogo. Até o momento, a única chegada confirmada pela diretoria para o próximo ano é a de Wagner Lopes, que será o treinador da equipe na temporada de 2020. A diretoria botafoguense e o novo treinador estão tendo constantes conversas para montar o elenco que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas a torcida do Pantera está empolgada com o próximo ano. Principalmente pelo anúncio da renovação de contrato com o goleiro Daley, destaque do Tricolor nesta temporada. O contrato do goleiro, agora, vencerá somente no fim de 2021.

Gran Steak 500×300

Em entrevista ao quadro “Resenha tricolor”, do canal oficial do Pantera, o goleiro comemorou a renovação de seu vínculo e elogiou o Botafogo.

“Muito feliz. Uma cidade e um clube que me receberam superbem.  Fiquei muito feliz com a renovação de contrato, espero retribuir todo esse carinho, essa confiança dentro de campo. É um clube que está em uma crescente muito boa, se estruturando cada vez mais, a diretoria está fazendo um esforço enorme para nos dar condições ainda melhores”, disse Darley.

O goleiro projeta um ano de muitas conquistas em 2020. Além disso, Darley agradeceu aos botafoguenses e definiu o momento que vive em apenas uma palavra.

“Espero que o próximo ano seja de muitas conquistas. Minha família gostou muito de Ribeirão, se adaptou muito bem. Agradeço a quem torce por mim, pelo Botafogo. Se fosse falar uma palavra sobre esse momento seria: gratidão”, completou o goleiro.

Foto: Divulgação / Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: