De fora para aprimorar parte física, Mirray deve ganhar oportunidade na equipe titular do Bafo

De fora dos dois últimos jogos do Comercial após ser contratado para ser camisa dez do leão na Série A3, o meia Mirray deve voltar ao time do Bafo no próximo jogo, contra o Noroeste, sábado, às 16h. O jogador, que faz um trabalho para aprimorar a parte física, deve até ganhar uma chance como titular, já que sistema de criação é um dos setores mais criticados  na equipe alvinegra.

“Na verdade, a gente trouxe esse jogador para essa função, mas não o levei até por ser um jogo fora de casa, mas é um jogador que precisa se readaptar porque estava um tempo sem jogar, e como é um jogador técnico precisa estar bem fisicamente para jogar”, falou Knevitz.

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O Comercial volta a campo pela Série A3 do Campeonato Paulista no sábado, às 16h, contra o Noroeste, no estado Palma Travassos.

Jogo-treino

De volta aos treinamentos nessa segunda-feira após a derrota para o Rio Branco, o Comercial realiza um jogo-treino contra o Sertãozinho, que disputa a Série A2 do estadual. A partida será no Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho, às 16h. O técnico Amauri Knevitz não confirmou se os titulares serão utilizados.

Foto:  Reprodução | Esporte Show

Leia Mais

W Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espaço Publicitario