De olho na formação do time profissional, sub-20 do Comercial estreia no Campeonato Paulista

Depois de cinco meses para se esquecer no futebol profissional do Comercial, o sub-20 alvinegro enfim estreia no Campeonato Paulista da categoria. Com todos os olhos voltados aos meninos, a pressão por fazer uma boa campanha parecer ser grande, muito mais forte em relação às temporadas anteriores.
O técnico Gustavo Marciano, que comandou a equipe na Copa SP de Futebol Júnior esse ano, falou sobre as expectativas e não escondeu o “frio na barriga” para o jogo de estreia contra o Olímpia, às 15h, no estádio J.D. Martins, em Cravinhos, que também foi a casa dos meninos alvinegros no começo do ano.

No elenco atual, alguns nomes se destacam. É o caso do goleiro Wesley, terceiro arqueiro do time principal na Série A3 desse ano, do lateral direito Juninho, técnico e de velocidade, e dos atacantes Matheus Stocco e Leozinho, que formam uma boa dupla de frente.
Os destaques da equipe sub-20 poderão ser utilizados em 2018 na equipe principal, já que a Segunda Divisão do Campeonato Paulista aceita apenas jogadores sub-23
Confira os 25 atletas do Comercial na competição
Goleiros: César, Wesley e João
Zagueiros: Marcelo, Bredariol, João, André e David Luiz
Laterais:
Juninho, Yago, Beraldo e Fernando
Volantes e meias: Mateus Brasília, Cowboy, Daniel, Kaique, Lipe, Messias,Felipe Andrade e João
Atacantes: Matheus Stocco, Leozinho, Luqueta, Gleison  e Zé

Foto: Reprodução | Facebook

Drogao 700×400

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: