radio-wsports
Clique e ouça aqui!

De olho na volta da A3 novo técnico do Leão, Régis Angeli, vai mudar o esquema de jogo da equipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Hoje (06) o novo treinador do Comercial, Régis Angeli, deu entrevista no programa W Sports News e abordou alguns pontos da nova gestão técnica do clube e como o time vem se preparando visando a volta da A3 do Campeonato Paulista.

O treinador e a diretoria, enxergam como crucial este período sem jogos já que poderão buscar uma melhor avaliação dos nomes que já se encontram no clube para o decorrer da competição e ainda estudar possíveis reforços para posições que são entendidas como carentes no elenco. Ainda de acordo com Régis, após esse período de análise podem chegar de 3 a 4 novas peças pontuais.

Bodytech 300X200

Dentro das observações do elenco, o novo treinador do Leão do Norte destacou a constância do setor defensivo apresentada no último jogo treino contra o Atibaia, que terminou empatado em 1 a 1. Por outro lado, também mostrou certa preocupação com o ataque, disse já trabalhar para melhorar o desempenho do setor e apontou a carência de jogadas pelas laterais do campo. Em cima disso, destacou a falta de opções para a posição de meia armador, dando indícios da chegada de algum novo atleta nesta área do campo.

A partir do jogo-treino do Leão, o treinador também deu indícios de uma mudança no esquema de jogo da equipe, antes com Fahel o Comercial era disposto em um 4-3-3 que agora passa a ser um 4-4-2 com Régis. O treinador revelou também que todos os atletas terão espaço no elenco e que deseja extrair o máximo dos seus novos jogadores independentemente de serem indicações do antigo técnico do time de Ribeirão Preto.

O Comercial vai poder mostrar sua nova cara na próxima partida, contra o Capivariano, válida pelo Campeonato Paulista, jogo marcado para o próximo dia 15 caso o futebol volte a acontecer no Estado de São Paulo.

Leia Mais

W Sports