De olho no Paulistão, Moacir Junior mostra interesse em atletas do Tombense

Apresentado na última quarta-feira (12) – dia do aniversário do clube, o novo técnico do Botafogo, Moacir Junior, mostrou que veio para trabalhar. Logo após ser anunciado oficialmente como treinador da equipe, Junior busca reforços para a disputa do estadual.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Coxilha dos Pampas 300X200

O novo comandante do Pantera, que dirigiu o Tombense na Série C do Brasileiro, mostrou, em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, interesse em três atletas do clube mineiro. São eles: Bileu, Gedeílson e Fernandinho.

“Existe a possibilidade. Vamos trabalhar muito, ser muito criterioso, não ter pressa, para que erramos o mínimo possível nas opções que temos”, contou Junior, que ainda revelou o nome de Daniel Amorim, que defendeu o Tombense na Série C.

“Todos perguntam dele [Amorim] por causa da vice artilharia. Ele fez muitos gols na Série C, mas eu ponderei muito essa questão. Precisamos de uma equipe forte dentro e fora de casa”, encerrou Junior.

O retorno das atividades do Pantera está programado para o dia 20 deste mês, para a definição do futuro dos atletas. Alguns casos, como o do lateral Augusto Ramos, que pode deixar o clube, devem ser resolvidos até o fim da transferência.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: