De virada, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão vence Limeira pela Liga Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) fez um bom jogo na noite desta quinta-feira (30), atacou durante os 40 minutos, e conquistou mais uma vitória na Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021, ao derrotar o Brutos Futsal Limeira por 2 a 1. O jogo foi realizado na Arena Barão, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto.


O jogo foi muito disputado e intenso. Logo no início Diego abriu o marcador para os visitantes em uma bola rebatida. A partir daí o que se viu em quadra foi o Futsal Ribeirão pressionando e a equipe de Limeira se defendendo e tentando o contra-ataque. Apesar das chances criadas pelos donos da casa o placar da primeira etapa ficou no 1 a 0.


O segundo tempo foi praticamente igual ao primeiro: Ribeirão atacando e Limeira segurando o resultado. Mas aos 9 minutos começou a brilhar a estrela do artilheiro e capitão de Ribeirão, Beto. O camisa 8 empatou mostrando oportunismo. Faltando 5 minutos o técnico André Tártaro foi para o tudo ou nada com a tática de goleiro-linha. No minuto final, Beto fez o seu segundo gol e deu números finais ao placar do jogo 2 a 1.
Com a vitória Ribeirão Preto soma 14 pontos em 10 jogos e neste momento subiu para o oitavo lugar da classificação geral. O time já está garantido no playoff das oitavas de final e terá mais quatro jogos na primeira fase. Agora a equipe se prepara para o próximo compromisso, contra a AD Indaiatuba/Smart, na casa do adversário. O jogo será sexta-feira (08), às 19h, no Ginásio Morada do Sol. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.


O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Grupo Carline, Nicnet Fibra Óptica, TAP Construtora, Vitrali Esquadrias, BellaLuz Lighting Store, Barrado Tintas, Dalri’s Lanches, Viação São Bento, Ativa Locação, Calura Casa & Construção, PlaneArte Móveis Planejados, Servicom, Foguinho Extintores, Zetty Bike, Neomix Concreto e Borelli Imóveis, e tem apoio da Elleven Fisioterapia, Academy William Piovan, Geração Sport, Wellness Sport Club, FollowX Comunicação, Conecta Business RP e Programa Jogo Limpo. Conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.

FOTO: Renan Bin/FollowX Comunicação

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario