De volta aos gramados, Francis explica lance do pênalti e espera estar 100% nas próximas rodadas

Após quase 40 dias sem ao menos treinar com bola, o atacante Francis retornou ao time do Botafogo na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, nesse sábado no estádio Santa Cruz. O jogador, que participou bem da partidas nos minutos em que esteve em campo, explicou o lance do pênalti que sofreu, no qual originou o segundo gol do Pantera na partida.
“É um lance comum para um jogador de velocidade, acabei chegando antes do adversário na jogada e eu nem vi qual dos dois me acertou (zagueiro ou goleiro), mas conseguimos um resultado bom e agora é se recuperar fisicamente para fazer um próximo bom jogo”, falou Francis.

O jogador admitiu que ainda está um pouco fora de ritmo em relação a seus companheiros de equipe. Apesar disso, Francis acredita que durante o campeonato a boa forma, como àquela em que estava no Campeonato Paulista, será reconquistada durante a Série C do Brasileiro.
“Lógico que eu vinha quase 40 dias sem treinar, voltei em cima do jogo, na quarta-feira, e a gente acaba sentindo a falta de ritmo, mas aos poucos vou retornando à forma ideal ao longo do campeonato e quem sabe a gente conseguir um bom desempenho e conseguir o acesso”, concluiu.
O Botafogo retorna a campo no dia 29, em uma segunda-feira, contra o Volta Redonda, fora de casa, às 19h, pela terceira rodada da competição.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario