Definidos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil entra em sua quarta fase e os confrontos foram definidos nesta sexta-feira (12): Santos x Vasco, Chapecoense x Corinthians, Fluminense x Santa Cruz, Bahia x Londrina e Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO. Deste grupo sairão os cinco classificados para a etapa de oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos de campo também foram conhecidos em sorteio, onde ficou definido que Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO decidem os duelos diante de suas torcidas. Confira abaixo os jogos da quarta fase de Copa do Brasil: 

Novo Shopping 500

Ida: Santos x Vasco 
volta: Vasco x Santos 

Ida: Chapecoense x Corinthians 
volta: Corinthians x Chapecoense 

Ida: Fluminense x Santa Cruz  
volta: Santa Cruz x Fluminense

Ida: Bahia x Londrina  
volta: Londrina x Bahia

Ida: Juventude x  Bragantino-PA ou Vila Nova-GO
volta: Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: