Dener é dúvida; Gut e Luanderson retornam contra o Primavera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial voltou às atividades visando o duelo decisivo contra o Primavera no sábado. Para a partida, Pinho não conta com Júlio Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A reposição natural seria Dener, entretanto, o jogador está do DM e é dúvida para a partida.

Segundo o fisioterapeuta do clube, Francisco Rodrigues, o jogador será submetido a exames e testes, para saber se terá condições de jogar no final de semana.

Gran Steak 500×300

“Provavelmente pode estar apto para o jogo, mas temos que fazer avaliações durante a semana. Ele ainda não pode treinar. Vamos reavaliar e ver se tem condições de treinar”, afirma Francisco Rodrigues.

+ Comercial procura técnico que conquistou acesso com o Atibaia

Caso não consiga ir para o jogo, a tendência é que Lineker seja deslocado para a lateral e outro jogador entre no meio-campo. Danielzinho e Maycon brigariam pela vaga nestas circunstâncias.

Outras modificações garantidas são os retornos de Luanderson e Otávio Gut. O lateral-esquerdo retorna ao time titular e o zagueiro volta a formar dupla com Michael Douglas, depois de dois jogos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais