Depois do adiamento da eleição, definição do novo Conselho comercialino deve acontecer dentro de 30 dias

A eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial que aconteceria nessa quinta-feira à noite foi adiada por motivos de irregularidades nas duas chapas que se candidataram – uma liderada pelo advogado Fabio Hersi e outra pelo conselheiro Alessandro Janiak.
Apesar de ainda não confirmar uma nova data para o pleito que elegerá o novo presidente no cargo administrativo máximo do clube, o atual dono do posto, David Isaac, tem uma dia preferido para o pleito ocorrer. Em conversa com o Wsports, Isaac acredita que o ideal seria logo na primeira semana de julho, próximo ao dia oito, adiando assim a eleição aproximadamente em 30 dias.
Lembrando que até o última dia de protocolar as chapas, no último sábado, apenas Hersi e seu grupo tinham se candidatado. Aos “45 minutos do segundo tempo”, Janiak surpreendeu a muitos e também protocolou o seu grupo, adotando um discurso mais conservador que o adversário.
David Isaac já mostrou interesse em uma união dos dois grupos por conta do momento vivido pelo grupo, mas ambos os lados parecem estar focados em uma disputa nas urnas em Palma Travassos.
Nos próximos dias as duas chapas devem regularizar algumas pendências com o Comercial, um novo edital será gerado e assim o protocolo dos dois grupos será refeito.

 

%d blogueiros gostam disto: