Derby termina empatado; Red Bull Bragantino vence a primeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na noite desta quarta-feira (3), dois jogos movimentaram a segunda rodada do Paulistão Sicredi. Em um clássico de quatro gols, Corinthians e Palmeiras ficaram no empate. Já o Red Bull Bragantino venceu a primeira ao superar o São Caetano por 2 a 0.

Na Neo-Química Arena, o Corinthians viu o Palmeiras abrir 2 a 0 com gols de Lucas Lima e Gabriel Silva, mas mostrou poder de reação para buscar o empate. Mateus Vital diminuiu e Guilherme Varanda deixou tudo igual ao marcar seu primeiro gol como profissional.

Com dois pontos em dois jogos, o Corinthians dorme na liderança do Grupo A, mas pode ser ultrapassado por Santo André e Botafogo no complemento da rodada. Ainda sem pontuar, a Internacional de Limeira está na lanterna.

Já o Palmeiras somou seu primeiro ponto, pois o duelo contra o São Caetano, pela primeira rodada, foi adiado devido a sua participação na final da Copa do Brasil.

O Palmeiras está no Grupo B, que tem o Red Bull Bragantino como líder, com quatro pontos. Nesta noite, o time de Bragança Paulista ganhou do São Caetano, por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Foi a estreia dos comandados de Wilson Júnior. O destaque da partida em São Caetano do Sul foi o meia Vitinho, autor de dois gols.

Confira os jogos desta rodada:
02/03

Mirassol 1 x 1 Novorizontino

03/03
17h

Inter de Limeira 0 x 4 São Paulo
Santos 1 x 1 Ferroviária

19h
Corinthians 2 x 2 Palmeiras
São Caetano 0 x 2 Red Bull Bragantino

04/03
15h

Ituano x São Bento

16h45
Botafogo x Guarani

19h
Ponte Preta x Santo André

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario