radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Desportivo Brasil e Primavera encostam no líder; Capivariano desencanta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Paulistão A3 voltou a ser disputado nesta terça-feira (27), um mês e meio após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19. O Desportivo Brasil venceu o Marília e encostou na liderança, assim como o Primavera que passou pelo Linense. Já o Capivariano desencantou e superou o Barretos, enquanto Votuporanguense e Comercial empataram por 2 a 2.

Alex e Washington Tito anotaram os gols da vitória do Desportivo Brasil, por 2 a 1, sobre o Marília no José Liberatti, em Osasco. O resultado colocou o Desportivo Brasil na vice-liderança com oito pontos, a um do Noroeste. O Marília, por sua vez, parou na terceira colocação com sete pontos e viu o Primavera encostar. Lucas Lino fez o gol do Marília.

Bodytech 300X200

O clube de Indaiatuba superou o Linense, por 2 a 0, em Santa Bárbara d’ Oeste. Wagner e Eduardo Júnior fizeram os gols que colocaram o Primavera em quarto lugar com sete pontos, dois a mais do que o Linense.


No outro jogo das 20h, o Comercial até abriu 2 a 0 em Mirassol com Felipinho e Rafael Tanque, mas o Votuporanguense empatou com dois gols de Gabriel Barcos. Os rivais seguem com os mesmos cinco pontos.

Já o Capivariano desencantou ao bater o Barretos por 3 a 2 em Piracicaba. Neto Costa, Lucas Morais e Neto Alexandre fizeram os gols que deixaram o Capivariano com quatro pontos. O Barretos, que marcou com Dodozinho e Patrick Allan, parou nos três pontos.

Confira os resultados desta terça-feira (27):
Capivariano 3 x 2 Barretos
Votuporanguense 2 x 2 Comercial
Desportivo Brasil 2 x 1 Marília
Primavera 2 x 0 Linense

Leia Mais

W Sports