Destaque contra o Joinville, Gladstone destaca “melhor partida com a camisa do Botafogo”

Destaque do Botafogo na vitória folgada sobre o Joinville por 3 a 0 nesse último domingo no estádio Santa Cruz, o zagueiro Gladstone comemorou a sua apresentação, que teve um gol e uma assistência para outro. O defensor acredita que foi a melhor partida dele com a camisa do Pantera até o momento e elogiou a postura da equipe em campo.
“Foi (a melhor apresentação com a camisa do Botafogo), saí muito satisfeito não só comigo mas com toda a equipe. Segundo tempo a gente teve uma dificuldade por conta das mudanças que o adversário fez, mas não fugiu muito do que sabíamos que aconteceria, mas aí surgiram mais dois gols e vencemos”, afirmou.
[the_ad id=”56118″]
Gladstone chegou a ser dúvida durante a semana por conta de uma lesão que o tirou do jogo contra o Volta Redonda, na rodada anterior. Liberado para a partida contra o JEC, o atleta destacou a importância do departamento médico botafoguense.
“A gente teve uma ligação boa entre entre comissão técnica e departamento médico, soubemos resolver da melhor maneira possível e consegui fazer alguns treinos na semana para não chegar ao jogo sem saber o quanto poderia jogar, mas agradeço aos médicos por eu ter condições de jogo”, completou.
O Botafogo ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Série C com sete pontos, e retorna a campo na próxima segunda-feira, contra o São Bento, às 21h, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Tonin 300X200

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: