radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Destaque em 2019, Murilo deve deixar o Botafogo-SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Prestes a estrear na Série A1 do Campeonato Paulista 2020, o Botafogo pode ter uma notícia muito desagradável. O meia Murilo, destaque da equipe na última temporada, pode estar de malas prontas para deixar Ribeirão Preto.

Na manhã desta terça-feira (21), o jogador foi liberado para “resolver problemas particulares” e não participou do treinamento, uma das últimas atividades antes da estreia, diante do Corinthians.

Gran Steak 500×300

Segundo apurou nossa reportagem, o jogador está acertando sua saída do Botafogo. O jogador recebe propostas desde o ano passado, quando se destacou pelo Novorizontino, no Paulistão, e pelo Botafogo, na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Pantera até o fim de 2020.

Um dos interessados no meia, no ano passado, foi o próprio Corinthians, mas tudo não passou de sondagem. Outro clube que se interessou pelo camisa 94 do Pantera foi o Bahia, mas as conversas também não avançaram.

Murilo vinha treinando como titular na equipe de Wagner Lopes, que, provavelmente, terá que mudar a escalação para a estreia no Paulistão.

O Pantera faz seu primeiro jogo do campeonato na quinta-feira (23), contra o Corinthians, fora de casa.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports