Destaque na última vitória do Botafogo-SP, Nadson revela falecimento do avô, maior incentivador da carreira, antes da partida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Na última terça-feira (5), o Botafogo conquistou uma bela vitória jogando fora de casa, diante do Oeste. A vitória por 2 a 0 aumentaram as expectativas do Pantera em relação ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro – embora a situação ainda seja complicada. Os gols da partida foram marcados por Nadson, surpresa na equipe titular, e Bruno José, que entrou no decorrer da partida.

Mas, o destaque do jogo ficou mesmo por conta de Nadson. O técnico Hemerson Maria era constantemente cobrado pela entrada do meia na equipe titular, mas só cedeu às pressões na partida diante do Oeste. O camisa 8 respondeu à altura, com um golaço de fora da área.

Bodytech 300X200

No dia seguinte, Nadson concedeu entrevista coletiva no estádio Santa Cruz e revelou que seu avô, maior incentivador de sua carreira, havia falecido horas antes da partida em Barueri.

“Não foi totalmente uma surpresa para mim, porque meu avô já estava doente, estava internado. Mas quando você recebe essa notícia, é sempre difícil. Ele faleceu à tarde e eu ainda não sabia. Quando eu estava no ônibus, chegando no estádio, minha mãe me ligou e contou que ele havia falecido. Foi muito difícil, dolorido, mas meus companheiros estavam do meu lado, me apoiando o tempo todo”, revelou Nadson.

“Eu acho que meu avô nunca ia querer que eu largasse um jogo por ter acontecido isso, claro que é difícil antes de começar a partida, mas depois que começou, eu procurei me concentrar e dar meu melhor”, completou o camisa 8.

Nadson contou que os avós o criaram até o momento em que ele saiu de casa, rumo ao sonho de se tornar jogador de futebol profissional.

“Ele e minha vó me criaram até os 15 anos, antes de eu sair de casa para jogar futebol. Ele sempre me incentivou, assistiu meus jogos, mesmo quando eu estava longe, ele assistia, me ligava para conversar, sempre foi incentivador. Sei que ele está em um lugar melhor que a gente e que sempre vai querer meu melhor”, afirmou o meio-campista.

Nadson deve estar em campo novamente na próxima partida do Pantera pela Série B. Na sexta-feira (8), o Tricolor recebe o líder Bragantino – que já conquistou o acesso – no estádio Santa Cruz. A partida acontece às 19h15.

Foto: Jozé Bazzo / Agência Botafogo

 

Leia Mais