Destaques da base, jogadores do Comercial vão disputar a Taça BH por outra equipe

Destaques da base, jogadores do Comercial vão disputar a Taça BH por outra equipe

Cinco atletas do sub-17 e um do sub-15 devem atuar pelo Coimbra

Seis atletas da base do Comercial vão deixar a base alvinegro por um tempo para vestir outra camisa. Por conta da boa fase que o sub-17 e o sub-15 atravessam, o Coimbra, de Minas Gerais, deve acertar com esses atletas para a disputa da Taça BH, que reúne equipes da categoria juvenil.

Da equipe sub-15 apenas o atacante Felipe Diogo vai para o Coimbra. Além dele, mais cinco atletas do sub-17. São eles: o goleiro Samuel, o zagueiro Dérick, o lateral direito Caio, o meia Lipe e o atacante Samurai, todos eles destaques de suas respectivas categorias.

Coxilha dos Pampas 300X200

[the_ad id=”56118″]

Alguns desses jogadores, aliás, já foram até o estado mineiro para conhecer as instalações do clube. A Taça BH sub-17, que é considerada a maior competição da categoria no país, tem início no dia 10 de julho, dois dias após o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista infantil e juvenil.

O Coimbra está no Grupo E, ao lado de Coritiba, Fluminense e São Paulo, e a sede será a cidade de Nova Serrana. Após o encerramento da competição, os atletas devem voltar ao Comercial em caso de não haver negociação.

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: