Página Inicial Botafogo SP Categorias infantil e juvenil de Bota e Leão conhecem adversários do Campeonato Paulista

Categorias infantil e juvenil de Bota e Leão conhecem adversários do Campeonato Paulista

Escrito porGabriel de Faria 15 15America/Sao_Paulo Março 15America/Sao_Paulo 2017

As categorias infantil e juvenil de Botafogo e Comercial já tem data para estrear no Campeonato Paulista de suas respectivas competições. O torneio tem início no dia 8 de abril, mas o Pantera folga na estreia e inicia a sua jornada uma semana depois, dia 15, em um sábado, contra o Barretos, no estádio Fortaleza. Já o Leão recebe o Sertãozinho em Palma Travassos.

Seis dias depois, em uma sexta-feira, as bases botafoguenses recebem a Francana no Centro de Treinamentos Manoel Leão, com grama sintética, e os Leões folgam na segunda rodada e na sequência visita o Batatais, provavelmente no estádio Oswaldo Scatena.


O duelo Come-fogo no infantil e juvenil está marcado para a última rodada do turno, dia 20 de maio, com o primeiro jogo a ser realizado em Palma Travassos. O segundo jogo será no dia 8 de julho, com mando do Botafogo no Centro de Treinamento Manoel Leão.

O Grupo 3 ainda conta com Inter de Bebedouro, Barretos, Batatais, Sertãozinho e Francana. No total serão nove chaves, algumas com sete e outras com oito times. As 32 melhores equipes da primeira fase passam à etapa seguinte.