Deyverson chega a três gols em duas partidas pelo Verdão após jogo com Vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com os dois gols na vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Vitória (19ª rodada), no Barradão, neste domingo (19), Deyverson chegou a três gols nos últimos dois jogos que disputou – ele havia sido decisivo ao balançar as redes contra o Vasco da Gama, no último domingo (12), em sua última atuação pelo Palmeiras, ajudando o time a conquistar importantes pontos pela 18ª rodada da competição Nacional.

Com isso, o atleta tem agradado o técnico Felipão – de quem inclusive recebeu elogio após a atuação de hoje – e vem se tornando peça fundamental no ataque do time, dividindo o protagonismo da posição de centroavante fixo com Borja (o colombiano desempenha função similar à de Deyverson no esquema tático da equipe).

Gran Steak 500×300

Após o duelo diante do rubro-negro baiano, o dono da camisa 16 chegou a 42 jogos pelo time e um total de onze gols, sendo que 20 partidas foram disputadas em 2017 – temporada em que balançou as redes sete vezes –, e os outros 22 embates restantes são referentes a 2018 (agora ele acumula quatro gols na atual temporada).

Com experiência no futebol europeu, acumulando passagens por Benfica, de Portugal, Köln, da Alemanha, e Levante, da Espanha (dentre outros), Deyverson guarda com carinho no currículo os gols que marcou diante do Barcelona e do Real Madrid na época em que atuava no futebol espanhol. O jogador tem vínculo vigente com o Verdão até 2021.

Dudu: 50 gols pelo Palmeiras

Não foi apenas Deyverson que saiu de campo com motivo de sobra para comemorar. Dono da camisa 7, Dudu chegou a 50 gols pelo clube em 205 partidas – ele é o maior artilheiro do atual elenco e o jogador de linha com mais partidas disputadas. Além disso, o Baixinho, como é chamado, chegou a 29 gols em Brasileirões, números que fazem dele também o maior goleador palmeirense do torneio nacional na era dos pontos corridos (ou seja, desde 2003).

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: