Dia de vilão e herói para Leandro Santos

Imagine a seguinte cena. O seu time vencendo por 1×0 dentro de casa, fazendo uma das melhores partidas na competição, e sem seu principal destaque. Uma vitória coloca a equipe entre os líderes do campeonato. Até que aos 46 minutos do segundo tempo, você sai errado do gol e comete um pênalti para o adversário. Pois é, vida de goleiro não é fácil. E o arqueiro do Comercial, Leandro Santos, viveu essa situação na partida de ontem, contra o Rio Preto, no Estádio Palma Travassos.

O Leão fez uma partida excelente. Sem Caio Vieira, artilheiro do time com 3 gols, Zé Andrade foi o escolhido de Edson Vieira para o substituir, e jogou muito bem. João Marcos, que entrou durante a partida, foi muito elogiado mais uma vez. Romarinho marcou o gol que daria a vitória ao Leão. Leandro Santos, o personagem principal dessa matéria, quase não apareceu, já que o Rio Preto tinha como proposta se defender.

Drogao 700×400

Mas veja bem, eu disse quase. A partida caminhava para o fim, a torcida já comemorava, quando o meia Jefferson foi derrubado por Leandro Santos dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. A preocupação tomou conta da Joía. Leandro Santos, o paredão do Leão, goleiro de Série A, como o próprio Edson Vieira disse ao fim da partida, estava prestes a se tornar o vilão da partida.

O próprio Jefferson partiu para a cobrança e parou nas mãos do herói Leandro Santos! O goleiro comercialino foi muito bem na bola e fez uma bela defesa, garantindo a vitória do Leão. O Comercial chegou aos 13 pontos e encostou nos líderes Velo Clube e Desportivo Brasil, que têm 14 pontos cada. O paredão Do Leão admitiu ter ficado preocupado após o pênalti cometido.

“É um misto de tristeza, medo de às vezes atrapalhar o trabalho de um jogo todo, mas temos confiança, eu treino muito, pego pênaltis em treinamentos e fui feliz no lance. O mais importante não é o pessoal, é o time que venceu e somou mais três pontos na tabela.”

O Comercial agora tem pela frente o Audax, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Jogo que pode colocar o Leão como líder da Série A3.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, todos os dias, às 19h, no Canal 9 da Net. E ao vivo, através do Facebook e Youtube.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: