Diante do São Paulo, Sesi Franca garante quinta vitória consecutiva e é o único invicto do Paulista

O Sesi Franca Basquete segue sem saber o que é perder no Campeonato Paulista 2019. A equipe do técnico Helinho Garcia garantiu sua quinta vitória consecutiva nesta quinta-feira, 15 de agosto: superou o São Paulo, por 93 a 75, atuando na capital paulista, e é o único invicto no torneio estadual.

Autor de 25 pontos, seis rebotes, uma assistência e três tocos, Lucas Cipolini foi o jogador mais eficiente da partida. O armador uruguaio Parodi também se destacou com 17 tentos, quatro ressaltos e sete passes.

Casa Verde Sala

“O que fiquei mais feliz na vitória de hoje é que tivemos muito sucesso e efetividade nas variações táticas defensivas. Tiramos volume de jogadores importantes do São Paulo e, com isso, tivemos a bola na mão para atacar com agressividade. Saio bastante satisfeito com o resultado, embora ainda tenhamos muito para evoluir, pois é só o começo da temporada”, analisou o comandante do Sesi Franca.

O elenco da Capital do Basquete volta às quadras no sábado (17) para enfrentar o Pinheiros, às 19 horas, mais uma vez fora de casa. O confronto terá transmissão das rádios francanas e também da TV FPB, via Youtube.

Foto: Miguel Schincariol/SaoPauloFC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: