radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Didi destaca campanha do Botafogo-SP na Série B, mas afirma: “Faltou acreditar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O torcedor do Botafogo ficou, de certa forma, frustrado com a campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, principalmente na reta final da competição. Embora o Pantera tenha brigado sempre na parte de cima da tabela e ter permanecido entre os dez melhores times durante todo o campeonato, ficou um gostinho de que o time poderia ter ido mais longe e brigado pelo acesso até a última rodada.

Para o zagueiro Didi, que se tornou titular do Pantera com a chegada do treinador Hemerson Maria, a campanha do Botafogo na Série B precisa ser parabenizada, já que a equipe voltou a disputar o campeonato após 16 anos, mas ele afirma que faltou confiança ao elenco durante a competição.

UNIMED

“Eu espero que a gente possa fazer uma grande campanha, não que a gente não tenha feito uma boa campanha na Série B. Pelo tempo que o time estava sem atuar nesta competição, acho que fizemos uma boa campanha, infelizmente não conseguimos o objetivo, que era o acesso. Faltou acreditar mais em nós mesmos, saber que somos bons e conseguiríamos o acesso”, disse o zagueiro.

Didi chegou ao Botafogo após um bom período sem jogar, por conta de uma lesão no joelho. Roberto Cavalo era o técnico do Pantera e o zagueiro não teve muitas oportunidades com ele. Foi após a chegada de Hemerson Maria que o zagueiro passou a ser titular absoluto da equipe botafoguense.

“É complicado. A gente vem para jogar, mas não está no contrato que você será titular. Respeito a opinião do professor [Roberto] Cavalo, quando ele estava aqui, infelizmente não joguei com ele. Só que vinha trabalhando diariamente e com o Hemerson Maria eu tive a oportunidade e busquei fazer o meu melhor. Contra o Corinthians foi onde eu mostrei meu cartão de visitas”, destacou o zagueiro.

Didi tem contrato com o Botafogo até o final do Campeonato Paulista de 2020. O zagueiro afirmou que espera uma boa campanha e disse que quer dar alegria aos torcedores.

“Esperar que a gente faça um belo Campeonato Paulista, que é mais curto, se preparar e dar alegria para os torcedores botafoguenses”, finalizou.

A estreia do Botafogo na Série A1 do Campeonato Paulista está prevista para acontecer no dia 22 de janeiro, contra o Corinthians, na capital.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports