Diego Gonçalves é apresentado oficialmente no Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo apresentou na tarde da última segunda-feira (12), seu novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Diego Gonçalves chegou ao Tricolor após um bom Paulistão pela Ferroviária e uma rápida passagem pelo Londrina. 

Diego é o 11° reforço para o setor de ataque do Pantera. Mas, segundo ele, o número não assusta. Além disso, Diego disse estar feliz em vestir a camisa do Pantera e que espera ajudar o Tricolor a conquistar seus objetivos. 

Coxilha dos Pampas 300X200

“Não me assusta porque sempre quem chegar vai ajudar, vai querer mostrar trabalho. E do jeito que eu cheguei feliz, imagino que meus companheiros também chegaram feliz, então cada uma vai dar a vida, mostrar seu valor dentro de campo e isso vai ajudar o Botafogo a conseguir conquistar seus objetivos”, disse o atacante. 

O atacante gosta de jogar pelas beiradas do campo, dos dois lados, mas tem preferência pelo lado esquerdo. Mas Diego disse que não terá problema em relação a isso. 

“Eu gosto de atuar pelos lados de campo, principalmente pelo lado esquerdo, onde eu gosto de trazer para dentro e chutar para o gol. Mas gosto de levar para o fundo, ir para cima do lado, tenho força também. Vim para ajudar e tenho certeza que no final vamos poder comemorar todos juntos”, afirmou o novo reforço.

O jogador já está à disposição do treinador Hemerson Maria e pode fazer sua estreia no próximo sábado (17), contra o Sport, em Recife. 

Foto: Reprodução / Youtube 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: