Diego Pituca acerta com o Santos e não joga mais a Série C pelo Pantera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype
O jogador Diego Pituca não é mais do Botafogo. O atleta nem viajou com a delegação do tricolor para o Rio De Janeiro, onde o Botafogo enfrentará nesta segunda feira, a equipe do Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante acertou com o Santos. Na manhã desse sábado, no estádio Santa Cruz, o atleta fez uma pré despedida dos companheiros e foi para a sua cidade, Mogi Guaçu, e só volta para Ribeirão na próxima semana para assinar sua rescisão de contrato.
“Vou deixar muitos amigos e agradeço muito ao Botafogo por tudo o que fez por mim. É um clube que faz parte da minha história”, afirmou.

 

[the_ad id=”56118″]

Bodytech 300X200

 

Rodrigo Fonseca também lamentou perder o jogador que considera ter muita qualidade.
“Ele nem vai viajar para o jogo contra o Volta Redonda, não podemos colocar em risco sua negociação que é muita boa para o Botafogo”, falou.
O Wsports apurou que o dinheiro da negociação de Pituca com o Santos servirá para ajudar a pagar a folha de pagamento do atual elenco.  A saída do jogador do Botafogo já era esperada mesmo antes do Campeonato Brasileiro começar, por isso, a diretoria  tricolor trouxe Matheus Cancian, que estava no Sertãozinho e tem características muito parecidas com a de Pituca. A despedida oficial do atleta acontecerá na próxima semana em Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Leia Mais