Foto : Botafogo S/A

Diretor de Futebol do Botafogo se pronuncia após vexame do Botafogo contra a Ferroviária no Paulistão 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, na Fonte Luminosa a Ferroviária aplicou uma goleada vexatória por 5×0 sobre o Botafogo S/A. O técnico Alexandre Gallo tentou surpreender e escalou a equipe de uma forma diferente do que se vinha observando, mas logo de cara acabou sendo surpreendido pelo dinâmico time da Ferrinha, que veio para o jogo muito compactado e explorou bem as saídas rápidas e os espaços deixados pelo setor de marcação do Pantera.

Após a derrota, o diretor de futebol do Pantera Paulo Pelaipe se pronunciou sobre o ocorrido desta segunda-feira e mandou uma mensagem para o torcedor botafoguense.

Nesta noite triste, nesta noite que realmente nos deixou muito frustrados, pedir desculpa ao nosso torcedor é pouco, mas pode ter certeza que nós não vamos fugir da nossa responsabilidade. Apesar de a equipe estar em montagem, de termos 40 dias de trabalho, nós não iremos nos furtar da cobrança da comissão técnica, da cobrança dos atletas, do diálogo, porque nós ainda temos nove jogos pela frente, não podemos fazer terra arrasada. Estamos muito sentidos, por isso vim falar ao torcedor, não sou de fugir das minhas responsabilidades. Podem ter certeza que nós iremos reverter esse quadro, e só vamos conseguir com trabalho e dedicação. – afirmou Pelaipe.

O “homem do futebol” ainda ressaltou o compromisso com o torcedor na recuperação do Botafogo em relação ao futebol apresentado em 2020 e pediu seu apoio mesmo neste momento complicado para a equipe.

Torcedor, a sua força e seu apoio são importantes. Eu sei da mágoa e da tristeza, mas nós estamos aqui para fazer um trabalho sério e de recuperação do Botafogo Futebol S/A, nós trabalhamos muito para isso. Fizemos profundas e grandes modificações, mas você [torcedor] sabe que os resultados não acontecem do dia pra noite, mas nós vamos trabalhar obstinadamente para conseguir nossos objetivos. – completou o Diretor de Futebol.

O Botafogo se encontra na última colocação do grupo A com apenas um ponto e após a goleada, menos seis de saldo. Além disso, a equipe já está a três pontos do líder do grupo, o Corinthians. Com nove jogos em disputa, o clube evita o clima de terra arrasada e vai a campo no sábado encarar a Ponte Preta, às 19h, no Santa Cruz e a rádio W Sports transmite o jogo ao vivo no Facebook, Youtube, Rádios Net.

Foto : Botafogo S/A

Leia Mais

W Sports