Diretor do Comercial acredita em uma diminuição no orçamento para a sequência da temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial ainda pensa no seu planejamento para a disputa da Copa Paulista, que será realizada entre junho e novembro de 2019. A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A diretoria do Leão do Norte já liberou o técnico Ito Roque e os atletas com contrato se encerrando em maio para procurarem novos clubes, uma vez que o orçamento para o segundo semestre será menor.

O diretor do Leão, José Lourenço, já adiantou que o clube não fará loucuras para disputar a competição e que o elenco será montado dentro dos limites financeiros da equipe.

Gran Steak 500×300

“Vamos disputar a Copa Paulista de acordo com a nossa arrecadação, com o que vamos arrecadar de patrocínio, a equipe vai ser montada em cima da questão financeira. Essa diretoria tem honrado todos seus compromissos, e assim vai continuar”, afirmou Lourenço.

Lourenço ainda pediu ajuda financeira para a nação comercialina, tão importante nesta reconstrução do clube, que estava na última divisão estadual em 2018 e quase retornou à Série A2 em 2019.

“Resgatamos o clube na Segundona, temos as responsabilidades na questão financeira, por isso precisamos de mais apoio da coletividade. O Comercial não pode ser tocado por poucas pessoas, precisamos de uma retaguarda maior. O Comercial tem que ser abraçado pelos comercialinos”, finalizou o cartola.

A Copa Paulista está prevista para começar no dia 23 de junho. O Comercial está no grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Mirassol e Ferroviária.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Assessoria Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: