Diretor do Comercial agradece apoio da torcida e diz que clube é viável

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A campanha que a torcida do Comercial fez surtiu efeito dentro do clube. As arrecadações ultrapassaram o valor de R$17.000,00, isso porque além da campanha do ingresso virtual outros torcedores depositaram valores diretamente na conta do clube e a torcida Bafo Chopp também arrecadou dinheiro.

Por isso o diretor do Comercial, José Lourenço, agradeceu o apoio dos colaboradores e disse que fatos assim trazem esperança e orgulho.

UNIMED

“Gostaria de agradecer a torcida, que nesse momento nos traz esperança e muito orgulho pela feliz iniciativa de criar esse grupo que com certeza vai ficar marcado na história do clube. Nesse momento importante, na busca de receita que traz o oxigênio necessário para que possamos honrar os compromissos com o grupo. Isso mostra que o Comercial é muito viável, pois tem um grande patrimônio que é o seu torcedor.”

Lourenço também comentou sobre os contratos de alguns jogadores que se encerram no mês de maio, ele acredita que isso não será problema.

“A grande maioria já tem contrato até o final da Copa Paulista. Alguns que realmente tenham seu término de contrato agora em maio é só conversar, vejo isso com tranquilidade, está todo mundo feliz. Acredito que não teremos problemas,” finalizou. 

Foto: Reprodução/EPTV

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: