Diretor do Comercial diz quantos jogadores o clube deve contratar para a Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A diretoria do Comercial já começa a fazer o planejamento da Série A3. Após ficar praticamente de fora da Copa Paulista o Gerente de Futebol Acleisson afirmou que o Leão deve contratar entre seis e sete atletas para a temporada de 2022.

“Na questão do planejamento, já está tudo pronto. Estamos com tudo quase definido, nós já vínhamos monitorando alguns jogadores para encorpar esse elenco da Série A3, vários nomes já estão em pauta, as datas também já estão todas em pauta. Agora a gente só define com essa reunião, com os diretores de futebol e também com o presidente, para sentarmos e definirmos todas essas datas e os jogadores que irão chegar,” afirmou Acleisson.

Ele ainda disse que boa parte do elenco que disputou a Copa Paulista deve permanecer para a próxima temporada. “A ideia é que a maioria fique, nós temos tudo muito bem planejado e acredito que cerca de 70% desse time deve ficar. Nós esperamos também conseguir mantê-los, pois esses jogadores que foram contratados têm um mercado bom, esse é um outro desafio que temos e por isso já estamos há 15, 20 dias trabalhando para conseguir renovar contrato com alguns jogadores que foram muito bem, mas que têm propostas de outros clubes,” salientou.

O Comercial volta a campo nesta terça-feira, às 15h, para enfrentar o Votuporanguense em Votuporanga pela última rodada da primeira fase. Para se classificar, o Leão precisa de uma vitória, torcer para uma derrota do Botafogo diante do Velo Clube e ainda tirar uma diferença de seis gols.

FOTO: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario