Diretor do Comercial fala da possível chegada de reforços para o restante da Série A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O diretor de futebol do Comercial, José Lourenço, concedeu entrevista ao programa W Sports News TV, exibido diariamente às 19h no Canal 9 da Net, e às 10h30 no facebook e Rádio W Sports, e falou da possibilidade do Leão trazer novos jogadores para a sequência do Campeonato Paulista. Ao todo o time teve 12 jogadores (Ademir, Bruno Sabiá, Gleyson, Romarinho, Liniker, Lucas Lino, Russo, Rodrigo Sabiá, Welder, Carlos Caaporã, Wesley Tanque e Brayan) mais a comissão técnica com contratos encerrados durante a paralisação do futebol no Brasil.

LEIA MAIS – Velho conhecido da torcida diz que gostaria de voltar a jogar no Comercial

Gran Steak 500×300

Lourenço afirma que existe sim a possibilidade de novas contratações chegarem e que o clube está se movimentando mesmo com a competição parada.

“Existe a possibilidade de contratação, existe a possibilidade de alguns dos nossos atletas receberem alguma proposta e não permanecer. Então, nós contamos com todas as possibilidades, por isso temos que ter a consciência que existe um desafio pela frente e por isso que eu digo, o trabalho é constante, dedicação constante para que possamos terminar a competição fazendo um bom papel, da mesma maneira que fizemos até agora.”

Um dos jogadores que está próximo de assinar contrato é o volante Acleisson. O atleta estava atuando pelo Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h30 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais