Documentário “Sabe por que não tenho medo?” estreia sábado em Ribeirão Preto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo entra em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (25), às 19h, em Ponta Grossa-PR. Mas o torcedor botafoguense terá a oportunidade de vibrar e se emocionar com o Pantera horas antes da partida. No mesmo dia, às 13h30, o documentário “Sabe por que não tenho medo?” será lançado no Cineclube Cauim, em Ribeirão Preto.

O documentário foi produzido por Nicollas de Oliveira, botafoguense fanático, e mostra como a torcida tricolor foi importante na retomada do clube às grandes glórias no cenário do futebol. Nicollas passou a acompanhar o Pantera nos estádios na Série A3 do Campeonato Paulista, em 2016. Desde aquela época, seu amor pelo clube foi crescendo cada vez mais. O documentário passa desde a queda do Pantera para a terceira divisão do estadual até o ano de 2018, com o acesso do clube para a Série B do Brasileirão.

“Em 2006, eu tinha só 7 anos e mal entendia o que o futebol. Para mim, não existia divisões e isso fez com que crescesse o amor que eu tenho pelo Botafogo, sem discriminar se o botafogo está bem ou mal. Ali, eu fui acompanhando todo esse crescimento. O documentário surgiu a partir do momento em que eu juntei o amor pelo audiovisual e pelo clube”, disse Nicollas em entrevista ao Programa W Sports News.

Acompanhando vários momentos emocionantes e marcantes do Pantera, Nicollas de Oliveira disse ficar em dúvida sobre qual é o mais tocante em sua vida. Em dúvida entre 2012 e 2018, o produtor escolheu o ano do acesso como o mais marcante de sua vida.

“Em 2018, com certeza foi mais emocionante, porque eu estava ali, dentro de campo. Eu olhei para o Caio Dantas e ele estava na minha frente, fazendo o gol. No longa, eu até corto para uma câmera do meu amigo na toricda porque eu não aguentei, corri para abraçar o jogador. Por mais profissional que você seja, a paixão excede totalmente nessas horas”, revelou Nicollas.

Quem não puder comparecer ao evento, poderá comprar o DVD físico logo após a estreia do longa-metragem. O valor será de R$40 e o torcedor poderá adquirir em pontos físicos na cidade e também online.

Serviço:

Evento: Lançamento do documentário “Sabe por que não tenho medo”

Local: Cineclube Cauim – Rua São Sebastião, 920 – Centro, Ribeirão Preto.

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 13h30

Duração: 86 minutos

Classificação: indicado para maiores de 10 anos

Produção: NK audivisual

Foto: Nicollas de Oliveira

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario