Dodô assina contrato profissional com o Botafogo-SP

O último sábado não foi dos melhores para o Botafogo. Mas nem tudo foi ruim para o Tricolor. Se dentro de campo a equipe não correspondeu e empatou com o Guarani no Estádio Santa Cruz, chegando ao 4° jogo sem vitória na Série B, fora dele, a diretoria do Pantera trabalhava para assegurar uma grande promessa das categorias de base do Pantera, o atacante Dodô, de 19 anos. 

Dodô estava integrado ao elenco que disputa a Série B do Brasileirão. Antes do início da competição, o atacante chamou a atenção do treinador Roberto Cavalo em um jogo-treino entre o elenco profissional e a equipe sub-20. Após a atividade, Cavalo o promoveu para o time de cima do Botafogo. 

Casa Verde Sala

Na Série B, Dodô chegou a ser utilizado. Na derrota para o Vila Nova, o atacante entrou nos instantes finais da partida e agradou não só a comissão técnica, mas também a torcida. O jogador tinha contrato de atleta amador com o clube e recebia apenas uma ajuda de custo, com validade até fevereiro de 2020. Por conta disso, o clube se movimentava para oferecer um contrato de profissional ao jogador, mas as partes não se acertavam. 

Após uma tentativa fracassada de acertarem os detalhes do contrato, a diretoria afastou o jogador do elenco, até a situação ser resolvida. E, finalmente, foi. No sábado, Dodô assinou o novo contrato, agora como atleta profissional, e válido até abril de 2021. 

“Estou muito feliz por ter assinado o meu primeiro contrato profissional e ser numa equipe grande como o Botafogo. Espero dar muitas alegrias a essa torcida, representar bem essa camisa que tem um grande peso. Estou muito feliz, é um sonho realizado jogar nesse clube e principalmente realizar meu sonho em ser um jogador profissional”, disse o jogador. 

Foto: Divulgação 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: