Dodô revela emoção em primeiro gol pelo Botafogo-SP: “Sensação incrível”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Uma das sensações da goleada do Botafogo sobre a Ponte Preta, por 4 X 1, foi o jovem atacante Dodô. O camisa 25 entrou no intervalo da partida, no lugar do atacante Júlio César, que sentiu um desconforto muscular, ainda no primeiro tempo. Dodô entrou, fez seu primeiro gol como profissional, deu caneta, deixou Bruno Moraes e Leonan na cara do gol e foi bastante elogiado por quem estava no estádio Santa Cruz.

“Foi uma sensação incrível, porque eu estava esperando essa oportunidade. Na hora que fiz o gol, saí pulando a placa, correndo para a torcida, vibrando muito, queria explodir de felicidade. Foi muito legal, minha mãe chegou a se emocionar com o gol. Meus familiares ficaram muito felizes, me mandaram mensagem, dizendo que foi um belo gol”, disse o jovem atacante do Pantera.

Drogao 700×400

Dodô havia tido poucas oportunidades nesta Série B do Campeonato Brasileiro, entrou em apenas duas partidas, quando o jogo já caminhava para o final. Depois de jogar um tempo inteiro e sendo destaque da jpgo, Dodô vive a expectativa de ganhar mais oportunidades durante o campeonato, inclusive na equipe titular.

“Vou continuar trabalhando firme, fiz um gol, mas sei que posso dar mais e quando eu tiver oportunidades, vou mostrar. Quando eu tiver a oportunidade como titular, vou dar meu máximo, para que eu possa me firmar aqui no Botafogo e conquistar a confiança do Hemerson Maria e de toda a comissão”, afirmou Dodô.

Para o atacante, a agressividade foi o diferencial do Pantera nesta partida contra a Ponte Preta. Segundo ele, o Botafogo dominou a partida, da forma como tem que ser, principalmente por jogar em seu estádio.

“O que a gente não fez nos outros jogos, fizemos nesse, aumentamos nossa agressividade, marcando pressão. Não deixamos eles jogarem e quando se joga em casa, tem que ser assim, temos que mandar no jogo, impor nosso ritmo, para o adversário sentir. O Botafogo, dentro de casa, é muito forte”, destacou o camisa 25.

O Botafogo volta a campo já nesta terça-feira (8), contra o Figueirense-SC. A partida acontece às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: