Dorival Júnior relaciona 19 atletas para confronto dessa quinta-feira pela Libertadores

O técnico Dorival Júnior convocou 19 jogadores do Santos para o confronto contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, que acontece a partir das 21h45 de quinta-feira, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo. A partida é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. A novidade na lista é o meia Léo Cittadini, convocado pela primeira vez para a competição internacional.
Além do lateral-esquerdo Zeca, que foi submetido a uma artroscopia para tratamento do menisco lateral do joelho esquerdo no dia 12 de abril e vem desfalcando o Santos FC desde o primeiro confronto contra o Santa Fé, no dia 19 de abril, o treinador santista tem também os desfalques do meia Jean Mota, que cumpre suspensão automática devido cartão vermelho recebido na Colômbia, e do camisa 17 Rafael Longuine, dispensado devido assuntos familiares.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Os demais atletas inscritos na Libertadores não foram relacionados para o confronto de quinta-feira por decisão da comissão técnica. Vale destacar que, de acordo com o regulamento da competição sul-americana, apenas 18 ficam disponíveis para o jogo, com 11 em campo e 7 no banco. Um santista convocado será cortado no momento da divulgação da escalação oficial.
Confira a lista dos 19 jogadores do Santos FC relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Independiente Santa Fé:
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Zagueiros
Cléber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais
Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Meio-campistas
Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno
Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Foto: Ivan Storti | Santos FC

 

Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: