

Artilheiro da competição pelo Santos FC com quatro gols, Ricardo Oliveira segue em recuperação de uma lesão de grau 1 no posterior da coxa direita e não consta na lista. O mesmo vale para Gustavo Henrique e Vitor Bueno, o primeiro devido rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o segundo por uma lesão de grau dois no adutor esquerdo. É a primeira partida em que eles são desfalque desde que sofreram as lesões.
Valencia, Alison e Fabián Noguera seguem em trabalho especial de transição do CEPRAF para o campo, aos poucos sendo inseridos nas movimentações com bola, e por este motivo também não foram relacionados por Dorival Júnior. Já Jean Mota, por ter atuado na edição 2016 da competição pelo Fortaleza, não pôde ser convocado.
A novidade é o retorno do atacante Paulinho entre os relacionados. Ele permaneceu no CEPRAF realizando trabalho específico por pouco mais de um mês e retornou aos treinos com o restante do elenco na segunda-feira (19). Ele constou entre os convocados pela última vez para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 e disputado no dia 14 de agosto, na Vila Belmiro.
Veja a lista completa de relacionados:
Goleiros
Vanderlei e Vladirmir
Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas
Elano, Emiliano Vecchio, Fernando Medeiros, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri
Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Rodrigão e Walterson (Santos B)
Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC