Duas das preocupações antes da estreia, laterais improvisados do Comercial “dão conta do recado”

Entre tantas preocupações do torcedor comercialino para a estreia do Bafo na Série A3 do Campeonato Paulista, as laterais era uma das grandes incógnitas no time de Amauri Knevitz, já que o treinador precisou improvisar dois atletas de posições diferentes no time titular.

Pela direita, o volante Tabarana. Pela esquerda, o meia Dionathan. Se na teoria jogaram improvisados, não foi o que pareceu dentro de campo, na boa vitória do Comercial sobre o Independente por 3 a 0, no estádio Palma Travassos.

Com segurança defensiva e boas subidas ao ataque, Tabarana ainda foi autor da assistência para o gol de Tiago Moura, o terceiro do Bafo na partida, jogada que iniciou em cobrança de lateral.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já Dionathan foi ousado na defesa. Em alguns momentos arrancou calafrios da torcida do Comercial, já que tem facilidade do drible e chegou a fintar os atacantes adversários no setor defensivo. Apesar de arriscado, foi bem-sucedido, e também auxiliou Pablo, no segundo gol comercialino.

Para o próximo jogo, contra a Matonense, no domingo, às 10h, fora de casa, Knevitz deverá ter à disposição dois jogadores de origem para a posição. Gamboa, lateral direito, se recupera de lesão, enquanto Hygor Henrique deve ser liberado após ser contratado na semana passada.

Foto: Reprodução | TV FPF

  Leia mais

%d blogueiros gostam disto: